Atlético Atro disputará a 2º Divisão em 2019

por Atletico Atro 01/10/2018

Após 2 anos fora das divisões do Campeonato Municipal de Futsal de Santana de Parnaíba, o Atlético Atro consegue seu acesso vencendo a forte equipe do Força Jovem pela competição de acesso “Rebolo 2018”.

O Atlético Atro disputou a 1º Divisão por 15 anos consecutivo, no início de 2017 foi tomada a decisão de retirar a equipe da divisão para renovar a ideia de futsal da equipe, hoje a equipe que está formada é composta por atletas formados na base do Atlético Atro.

A ideia de formar uma equipe de qualidade sem os famosos “medalhões” foi o grande motivador dessa pausa de 2 anos, dar oportunidade aos atletas da base sempre foi a característica do Atro, é o time que mais formou atletas no município, hoje quase todas as equipes da 1º e 2º Divisão tem um atleta que jogou na base do Atlético Atro.

"Pedro Pinheiro – Nós somos os maiores formadores da região, exemplo 2 dos melhores goleiros da 1º Divisão de Santana de Parnaiba e que já atuam em Barueri são formados no Atlético Atro. (João Marcelo – Recanto do Parque e Caio – Sport Clube JJ)"

instagram

Siga o @atleticoatro


FaceBook