Era só um Amistoso?

por Atletico Atro 16/05/2018

Atlético Atro promoveu maior rodada de amistosos em Santana de Parnaíba no ultimo sábado dia 12/05, o evento contou com a presença de ótimas equipes do município e de cidades vizinhas. O primeiro jogo da rodada foi realizado entre Atlético Atro sub 12 e Palestra Futsal Barueri sub 12, terminado a partida com o resultado de 5 a 1 para equipe barueriense, logo após jogarão Atlético Atro sub 14 vs Palestra Futsal Barueri sub 14, terminado a partida com o resultado de 2 a 1 para equipe barueriense.

Na terceira partida do dia tivemos o confronto do Deportivo Sampa sub 14 e Palestra Futsal Barueri sub 14 com a vitória de 3 a 2 para a equipe do bairro 120, no quarto jogo da rodada o Atro Futsal Sub 16 enfrentou o equipe do A.A. Juventude sub 16, ambas equipes do centro de Santana de Parnaíba, resultado final 3 a 2 para o Juventudes.

Também tivemos um confronto inusitado entre Atlético Atro Sub 16 vs Atlético Atro Sub 17, oque parecia ser tranquilo não foi, a equipe sub 16 igualou o jogo es ficou a frente no placar 75% do tempo, o sub 17 virou o jogo faltando alguns segundos antes do termino da mesma, fechando o placar em 3 a 2 para equipe sub 17. No ultimo jogo da rodada a equipe AA Juventude sub 17 jogou contra Pirapora Futsal Sub 17, o confronto contou com vários ex atletas do Atlético Atro do município de Pirapora do Bom Jesus, a equipe do Juventude foi superior com volume maior no jogo e venceu a partida por 3 a 1.

A ASSECE e o Atlético Atro agradece a todos os diretores por participar desse evento: Alexandre (A.A. Juventude), Luiz (Palestra Futsal), Naeto (Pirapora Futsal), Drico e Nado (Deportivo Sampa), a parceria entre as equipes e o respeito mutuo entre seus dirigentes pode gerar muitos frutos para o futsal local e regional, sempre mostrando que todos nós trabalhamos em prol a juventude, com seriedade e responsabilidade.

"Destaque para a arbitragem do nosso amigo Coquinho, que conduziu o evento com qualidade, segurança e maestria. Fica registrado nosso muito obrigado."

instagram

Siga o @atleticoatro


FaceBook