NOTA DE REPÚDIO CONTRA A DEMISSÃO DO PROF REINALDO

por Atletico Atro 29/06/2018

O Atlético Atro repudia a forma como o organizador do Campeonato Municipal de Futsal Adulto e Menores, Reinaldo da Silva Leite (Profº Reinaldo), foi demitido, sem nenhuma explicação factível e dentro de um processo de esvaziamento do Prefeitura Municipal. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29 de junho).

Segundo informações distribuídas por funcionários da Prefeitura a decisão foi tomada por razões administrativas operacionais. Ela acontece apenas duas semanas após o início Campeonato Municipal “Copa Santana” que vinha sendo conduzida pelo mesmo “Profº Reinaldo.

O Professor Reinaldo organiza os campeonatos de Futsal em Santana de Parnaíba há 18 anos, trabalhando aos sábados, feriados e domingo. Sempre se dedicou de corpo e alma ao futsal do nosso Município, nós do Atlético Atro ficamos muito decepcionado com a decisão da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, que não considerou os anos de dedicação desse excelente profissional.

Em vista que apresentamos nosso protesto, sem mais para o momento, desde já agradecemos!

Ilmo(a) Senhor(a)
Prefeito de Santana de Parnaíba

"Nos perguntamos, o funcionário a ocupar o cargo do Profº Reinaldo, será tão dedicado quanto ele, trabalhará fora do seu período de 8 horas diárias em prol ao nosso futsal. Pedimos que o Sr. Elvis Leonardo Cesar reintegre o Profº Reinaldo da Silva Leite, o quanto antes, não podemos admitir que alguém que se dedicou tanto ao futsal do nosso município seja colocado de lado."

instagram

Siga o @atleticoatro


FaceBook